Sepultura e Tambours du Bronx já tem sua participação confirmada no Rock In Rio. O Rock In Rio será nos dias 13, 14, 15, 19, 20, 21 e 22 de setembro de 2013. Quando saírem mais confirmações aviso vocês.
Quem vocês queriam que aparecesse no Rock in rio? Diga nos comentários
Um comentário:
Pow, queriia que essas bandas fossem:
Metallica, AC/DC,S.O.A.D,Slipknot,Guns n Roses,Slayer,Megadeth, Motorhead,Pantera,Shaman,Avenged Sevenfold ,Evanescence.
E nao essas merda de evete sangalo , Claudia leite etc
Postar um comentário