domingo, 18 de março de 2012
gente desculpa por nao poder postar
sorry for no posting estava em semana de provas e como diz o meu amigo "Aulas são muito polêmicas XD"
quarta-feira, 7 de março de 2012
'Tive recaídas depois da reabilitação' Disse Demi Lovato
A artista de "Skyscraper", que passou três meses em uma clínica de reabilitação em Novembro de 2010 para tratar seu transtorno alimentar e a automutilação, admitiu que nunca se recuperará completamente desses problemas, mas que faz todo o possível para mantê-los sobre controle.
Em seu novo documentário "Stay Strong" (em português, "continue forte", as mesmas palavras que a cantora tem tatuadas no pulso) exibido pela MTV, Demi Lovato declarou: "Não posso te dizer que não vomitei desde o começo do tratamento. Não posso te dizer que não me cortei desde o começo do tratamento. Não sou perfeita".
"Um vício é uma obsessão, algo que toma conta da sua mente e de cada pensamento seu. Você pensa que não consegue viver sem ele. Para mim, [o vício] era não comer e vomitar e a automutilação", revelou Demi.
A estrela de "Give Your Heart A Break" também comentou seu empenho para seguir em frente e como a reabilitação foi importante para auxiliar em seu processo de recuperação: "Venho trabalhando um dia de cada vez e tenho lutado com toda a minha força. Tive meus altos e baixos e ainda estou me esforçando, mas, no geral, foi um caminho realmente ótimo e sou grata por tudo pelo que passei".
Fonte: Vagalume
Em seu novo documentário "Stay Strong" (em português, "continue forte", as mesmas palavras que a cantora tem tatuadas no pulso) exibido pela MTV, Demi Lovato declarou: "Não posso te dizer que não vomitei desde o começo do tratamento. Não posso te dizer que não me cortei desde o começo do tratamento. Não sou perfeita".
"Um vício é uma obsessão, algo que toma conta da sua mente e de cada pensamento seu. Você pensa que não consegue viver sem ele. Para mim, [o vício] era não comer e vomitar e a automutilação", revelou Demi.
A estrela de "Give Your Heart A Break" também comentou seu empenho para seguir em frente e como a reabilitação foi importante para auxiliar em seu processo de recuperação: "Venho trabalhando um dia de cada vez e tenho lutado com toda a minha força. Tive meus altos e baixos e ainda estou me esforçando, mas, no geral, foi um caminho realmente ótimo e sou grata por tudo pelo que passei".
Fonte: Vagalume
sábado, 3 de março de 2012
laluia- Avril Lavigne Good Bye
Estou muito mal
Gente, esse dias estou muito mal e só hoje consegui entrar na net, e para postar ficava difícil pq era muita dor de cabeça. Mas hoje, irei postar um pouco
Assinar:
Postagens (Atom)