Translator

Texto animado

Siga-nos no twitter e no facebook

Seguidores

anime de comentarios

google analytics

quarta-feira, 7 de março de 2012

'Tive recaídas depois da reabilitação' Disse Demi Lovato

A artista de "Skyscraper", que passou três meses em uma clínica de reabilitação em Novembro de 2010 para tratar seu transtorno alimentar e a automutilação, admitiu que nunca se recuperará completamente desses problemas, mas que faz todo o possível para mantê-los sobre controle.

Em seu novo documentário "Stay Strong" (em português, "continue forte", as mesmas palavras que a cantora tem tatuadas no pulso) exibido pela MTV, Demi Lovato declarou: "Não posso te dizer que não vomitei desde o começo do tratamento. Não posso te dizer que não me cortei desde o começo do tratamento. Não sou perfeita".

"Um vício é uma obsessão, algo que toma conta da sua mente e de cada pensamento seu. Você pensa que não consegue viver sem ele. Para mim, [o vício] era não comer e vomitar e a automutilação", revelou Demi.

A estrela de "Give Your Heart A Break" também comentou seu empenho para seguir em frente e como a reabilitação foi importante para auxiliar em seu processo de recuperação: "Venho trabalhando um dia de cada vez e tenho lutado com toda a minha força. Tive meus altos e baixos e ainda estou me esforçando, mas, no geral, foi um caminho realmente ótimo e sou grata por tudo pelo que passei".

Fonte: Vagalume

Calvins Harris feat. Ne-yo Let's Go


Far east movement feat. Pitbull Candy


sábado, 3 de março de 2012

quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Entrevista coma suzanna filha da Kelly Key parte 2

Feliz:Continuando, sua mãe sabe que você tem namorado?
Suzanna:sabe
Feliz: Ela ficou feliz quando voce falou para ela?
Suzanna:Sim
Feliz:E ela disse alguma coisa te deu alguma restrição ou aceitou na boa sem proibir nada?
Suzanna:Apenas me deu dicas
Feliz:O que voce quer ser quando crescer, uma pessoa famosa e cantora ou com uma profissão totalmente diferente?
Suzanna:quero ser médica/cirurgiã

terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Entrevista com a filha da kelly key Suzanna Parte 1

1 pergunta:Você acha as musicas da sua mãe muito enjoativas??
Suzann: Não, gosto das musicas dela principalmente as novas eu adoro.
Feliz: você acha que ela faz sucesso com as musicaz novas ou com as musicas velhas??
Suzanna: aah , mas ou menos né , as musicas mas antigas são maiis infantis , e as mais novas são mais da faixa etária de 11 anos e por ai vai
Feliz:As músicas da sua mae te inspiram em alguma coisa?? Algum comportamento?
Suzanna:tem uma que me inspira sim , aquela 'menina superpoderosa' e essa música tem um pouco a ver comigo.
Feliz: Além das músicas da sua mãe quais cantor(a)que você gosta e curte? 
Suzanna:olha , eu amoooooo muuuuuuuuito a katy perry , soou a maior fãa dela de todo  mundo (eu acho né-kkkkk) e tbm adoooro a britney spears e tbm a ke$ha , amo elaas de todo o meu coraçãao , inclusive a Katy Perry.
Feliz:como você queria que as músicas da sua mão fossem?? Você iria mudar o deixar do jeito que está?
Suzanna: Iria mudar ee deixar todas em inglês
Feliz:Quando implicam com você na escola ou no condomínio você se aproveita pra falar que você é a filha da Kelly Key que você tem isso tem aquilo, você usa essa "Sorte"????
Suzanna:eu nunca q me aproveitaria p dizder q sou filha da kelly key , eu não sou metida , acho isso riíiculo

terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

2 show ótimos para ir.

Demi Lovato
19/04 - Citibank Hall, Rio de Janeiro
20/04 - Credicard Hall, São Paulo
22/04 e 23/04 - Chevrolet Hall, Belo Horizonte

The Pretty Reckless
03/08 - Espaço Cult, Curitiba
04/08 - HSBC Brasil, São Paulo
05/08 - Circo Voador, Rio de Janeiro

domingo, 19 de fevereiro de 2012

Lady Gaga vence Adele no Virgin Media Music Awards

Lady Gaga teve a votação de mais de 1,5 milhões de pessoas o que fez ela ganhar o prêmio de malhor album com Born This Way.
Além de melhor álbum Gaga ganhou também outras 4 categorias: Melhor Faixa, Melhor Cantora, melhor clipe e Artista feminina mais sexy.

2 bandas confirmadas para o Rock In Rio 2013

Sepultura e Tambours du Bronx já tem sua participação confirmada no Rock In Rio.
O Rock In Rio será nos dias  13, 14, 15, 19, 20, 21 e 22 de setembro de 2013.
Quando saírem mais confirmações aviso vocês.
Quem vocês queriam que aparecesse no Rock in rio? Diga nos comentários

sábado, 18 de fevereiro de 2012

Persormance de Nick Minaj foi criticada pela igreja católica

Nicki Minaj foi duramente criticada em razão de sua apresentação na 54ª edição do Grammy, que aconteceu no último domingo.

rapper cantou sua nova faixa, "Roman Holiday", numa performance que contou com um ator vestido como o papa, que deveria exorcizá-la.

Bill Donahue, da Liga Católica, repudiou a apresentação e criticou a Academia da indústria fonográfica por ter permitdo que ela acontecesse.

De acordo com o site Gothamist, Donahue disse: "Talvez a parte mais vulgar tenha sido a alusão sexual feita por uma dançarina minimamente vestida, sobre a qual um coroinha se ajoelhava em oração. Nada disso ocorreu por acidente. Tudo foi aprovado pela Academia, que organiza os Grammys. Se Minaj está possuída, isso é uma questão aberta, mas o que não gera dúvidas é a irresponsabilidade da Academia. Eles nunca permitiriam que um artista insultasse o judaísmo ou o islã."

Fonte: vagalume

Rihanna chama Fergie de garota negra

Depois de se encontrarem no grammy  Rihanna disse que Fergie parecia uma garota preta por trás.
Durante uma entrevista da cantora do Black Eyed PeasRihanna aparece e diz a ela: "Eu estava te olhando de trás, mas nunca imaginaria que era você. Você parece uma garota negra por trás".
Fergie letras

Fergie, com seu vestido rendado laranja fluorescente, respondeu: "Estou tentando". E Rihanna retrucou: "É melhor você tentar me dar esse vestido".

Adele diz que não quer ver mais seu pai

Adele prometeu nunca mais falar com seu pai. A ganhadora do Grammy disse à revista Vogue americana que a entrevista que seu pai, Mark Evans, deu a um tabloide em 2011 acabou com qualquer possibilidade de reconciliação entre os dois.

"Eu estava pronta para começar a me relacionar com ele. Ele acabou com tudo. Nunca mais tentarei falar com ele", afirmou a cantora.

"Não há nada que me possa magoar mais do que saber que meu pai recebeu dinheiro da imprensa. Deixe que eles [as pessoas] atirem, mas não lhes dê munição. Isso me irrita! Depois de dez anos, dizer 'Talvez o problema dela com os homens se deva a mim'. Qual é? Como se atreve a comentar a minha vida? Isso faz meu sangue ferver. Há consequências, para além do dinheiro recebido que deve durar meio ano. Isso acaba comigo. 'Eu a amo tanto'. É mesmo? Por que está me dizendo isso por meio de um jornal? Se eu o vir, vou cuspir na cara dele", revelou a estrela.

Por causa do alcoolismo, Evans deixou Adele quando ela tinha três anos de idade.


Justin Bieber fará parceria com Far East Move



O produtor RedOne, que já trabalhou com 
AkonLady GagaJennifer Lopez e outros, contou ao site MTV News que recentemente trabalhou com o cantor Justin Bieber e o grupo Far East Movement em estúdio.
"O negócio como Bieber, não sei se posso mencionar isso, mas nós fizemos umas canções com o Far East Movement e uma das faixas, para mim, é um sucesso", contou o produtor. "E Justin cantou o refrão. É uma canção realmente ótima e acho que as pessoas vão dançar muito ao som dela".

Outros detalhes sobre a parceria ainda não foram divulgados. Quanto a Bieber, RedOne elogiou o astro pop e sua ética, maturidade e musicalidade: "Ele é muito otimista e é um cantor maravilhoso. Maravilhoso em tudo! Ele é Justin Bieber. Ele é uma sensação. Acredito que está se tornando homem com sua voz. É uma cantor incrível. Então, não são somente os passos de dança ou o visual ou o fator 'Justin' que importam. Ele é verdadeiramente um músico e cantor... Ele é um artista de verdade".

Atualmente, Bieber está trabalhando em seu próximo álbum "Believe", que será lançado neste ano.


Me digam o que vocês acham que vai acontecer nessa parceria!


Nova música da Jessie J. será "Laserlight"

Essa nova música de Jessie j. será colocada no álbum Who You Are na edição deluxe.Veja abaixo o lyrics dessa música que terá como participação David Guetta:



Me digam o que vocês acharam?

Britney Spears se pronuncia sobre a morte de Whitney Houston

Britney Spears descreveu a morte de Whitney Houston como "desoladora". 

A cantora admitiu ser uma grande fã de Whitney e ter ficado chocada ao saber do seu falecimento.

"Eu era a maior fã dela", disse à rede CNN. "Ela me influenciou muito no meu crescimento. É realmente desolador e chocante, realmente chocante."

O jurado do programa The X Factor LA Reid disse: "Quando se é tão bom quanto Whitney, quando se é o padrão de ouro do canto, você impressiona muitas pessoas, influencia muitas pessoas. Haverá muitas cantoras, a partir de agora, que sentirão esse impacto e serão influenciadas por Whitney Houston.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...