Vou criar um novo blog falando sobre jogos para tablet com android.
Vcs q tem ipad( Ipad tbm posso ajudar outros equipamentos com android nao fiquem com inveja e muito menos tristes.
Se vcs quiserem e so me dar o nome do jogo q eu vejo se consigo, porem isso tem uma condiçao quando quiserem um jogo façam assim:
1- Nome do jogo
2-Tablet ou Ipad ou Outro equipamento( Quando for outro equipamento coloquem android q vai ficar mais facil)
Bom se for conforme o exemplo ficara mais facil, se nao podera ficar um pouco mas dificil.
Tentarei ajudar a todos.
Quando o blog ficar pronto avisarei
quinta-feira, 29 de dezembro de 2011
segunda-feira, 26 de dezembro de 2011
Gente 10000000000000000000desculpas
Peoples, do meu coraçao.Sorry eu não consegui colocar mais postagens pois meu pc ficcoou uma coisa horrivel e eu viajei.
Mas partir de hoje colocarei quase todos os dias noticias e falarei sobre novas msicas e espero que ao longo do tempo meu blog tenha muitos acessos
Obrigado
Mas partir de hoje colocarei quase todos os dias noticias e falarei sobre novas msicas e espero que ao longo do tempo meu blog tenha muitos acessos
Obrigado
sexta-feira, 9 de dezembro de 2011
sexta-feira, 25 de novembro de 2011
quinta-feira, 24 de novembro de 2011
segunda-feira, 21 de novembro de 2011
Taylor Swift e Adele foram as grandes vitoriosas dos American Music Awards 2011. A cerimônia aconteceu ontem em Los Angeles. Swift deixou a premiação que é dada pelo público, com os troféus de melhor artista country feminina, melhor álbum country ("Speak Now") e também conquistou o grande prêmio da noite, o de "Artista do Ano".
Adele também foi três vezes premiada. A cantora foi a melhor Artista Adulta Contemporânea e de pop ou rock e também fez o melhor álbum de pop ou rock por "21". Nicki Minaj além de ter sido eleita a melhor artista de rap/hip hop também fez o melhor disco nesta categoria com "Pink Friday".
Os demais prêmios foram divididos entre diversos artistas. Os Foo Fighters foram a melhor banda de rock alternativo e Bruno Mars o melhor artista de pop ou rock masculino. A melhor banda de rock ou pop foi o Maroon 5 e o Hot Chelle Rae foi a revelação de 2011.
Nas categorias de soul e R&B mais divisão: Beyoncé foi a melhor artista feminina enquanto Rihanna ganhou como melhor álbum por "Loud" e Usher foi o melhor artista masculino.
Além de Taylor Swift quem também ganhou prêmios em country music foi Blake Shelton (artistas masculino) e o Lady Antebellum (melhor grupo).
O AMA de "música inspiradora" foi para o Casting Crows e Jennifer Lopez foi a melhor estrela latina em noite que também teve direito a um prêmio especial para Katy Perry por ela ter conseguido emplacar cinco singles de um mesmo álbum.
Lady Gaga é a grande derrotada
A grande derrotada da noite acabou sendo Lady Gaga que não levou nenhum dos três prêmios a que concorria para casa (artista do ano, artista feminina e melhor álbum). Lil Wayne, Kanye West, Justin Bieber e Chris Brown também deixaram a festa sem nenhum troféu.
Concordou com os resultados ou acha que teve alguma injustiça? Comente!
OMG Clipe "We Found Love" de Rihanna é censurado na França
Um mês depois do lançamento oficial, as autoridades francesas decidiram banir o último clipe de Rihanna de sua programação diurna. O Conselho Supremo Audiovisual da França decidiu que o vídeo de We Found Love (feat. Calvin Harris) agora só poderá ser transmitido após as 10 da noite no horário local.
Segundo o site Wenn, as autoridades do país tomaram essa decisão por conta das cenas em que Rihanna aparece fumando, roubando de uma loja e tendo comportamentos "auto-destrutivos". O excesso de intimidade com o modelo Dudley O'Shaughnessy também teria sido considerado muito sugestivo.
Há algumas semanas o mesmo clipe foi alvo de um grupo anti-estupro que considerou a produção uma "desgraça" para a imagem das mulheres.
Esta não é primeira vez que Rihanna tem um de seus clipes censurados. S&M, do álbum "Loud", também foi considerado inapropriado e banido em 10 países, e a cantora também foi duramente criticada pelo clipe de Man Down em que aparecia atirando em um homem
Segundo o site Wenn, as autoridades do país tomaram essa decisão por conta das cenas em que Rihanna aparece fumando, roubando de uma loja e tendo comportamentos "auto-destrutivos". O excesso de intimidade com o modelo Dudley O'Shaughnessy também teria sido considerado muito sugestivo.
Há algumas semanas o mesmo clipe foi alvo de um grupo anti-estupro que considerou a produção uma "desgraça" para a imagem das mulheres.
Esta não é primeira vez que Rihanna tem um de seus clipes censurados. S&M, do álbum "Loud", também foi considerado inapropriado e banido em 10 países, e a cantora também foi duramente criticada pelo clipe de Man Down em que aparecia atirando em um homem
domingo, 20 de novembro de 2011
Katy Perry quer dar um tempo a carreira e se dedicar a vida familiar
Katy Perry disse que está querendo dar um tempo na carreira para ficar mais tempo ao lado de seu marido o ator Russel Brand com quem está casada há um ano. A cantora também está cada vez mais querendo ter filhos.
Na última quarta-feira a cantora se apresentou no Madison Square Garden em Nova York e falou sobre os boatos que circularam que ela já estaria grávida pois aparentemente sua barriga estaria um pouco mais inchada que o normal. Brincando ela disse que na verdade ela tinha é comido muita pizza durante sua estada em NY e por isso os quilinhos extras.
Katy Perry irá encerrar sua bem sucedida "California Dreams Tour" na quarta que vem com um concerto gratuito no "Staples Center" de Los Angeles. Depois disso ela já avisou que irá tirar um ano de descanso.
Na última quarta-feira a cantora se apresentou no Madison Square Garden em Nova York e falou sobre os boatos que circularam que ela já estaria grávida pois aparentemente sua barriga estaria um pouco mais inchada que o normal. Brincando ela disse que na verdade ela tinha é comido muita pizza durante sua estada em NY e por isso os quilinhos extras.
Katy Perry irá encerrar sua bem sucedida "California Dreams Tour" na quarta que vem com um concerto gratuito no "Staples Center" de Los Angeles. Depois disso ela já avisou que irá tirar um ano de descanso.
Destaque.Obs: Como ja coloquei o clipe da katy e da selena só colocarei o da Jessie J.
KATY PERRY - The One That Got Away
A nova produção de Katy encanta o público mais uma vez e, quem sabe, leve a cantora a passar do recorde de cinco singles do mesmo álbum a chegarem ao primeiro lugar nos EUA - marca alcançada apenas por Katy e por Michael Jackson.
No clipe de The One That Got Away, Katy interpreta uma jovem apaixonada e a mesma personagem com uma idade já bem mais avançada, lamentando a morte de seu namorado anos atrás.
SELENA GOMEZ - Hit The Lights
O mais novo clipe de Selena Gomez foi a segunda novidade mais clicada no Vagalume essa semana. A faixa Hit The Lights integra o CD "When The Sun Goes Down", lançado esse ano.
Selena explica a nova música dizendo que "se trata daquela oportunidade que você perdeu, os sonhos que você gostaria de ter corrido atrás e a música, basicamente, serve para encorajar as pessoas a se soltarem, se divertirem e serem jovens e loucas".
JESSIE J - My Shadow
A queridinha britânica, que chegou às rádios esse ano com o hit Price Tag (feat. B.o.B.), já está lançando uma versão deluxe de seu álbum de estreia, "Who You Are".
A nova música My Shadow está nesse relançamento ao lado de outra faixa que havia ficado de fora da primeira edição do álbum, a Domino. Ambas as músicas têm bastante apelo ao mercado pop norte-americano, o que pode fazer a carreira de Jessie J decolar de vez.
Lembrando que dia 24 de novembro Jessie J se apresentará em São Paulo, no F1 Rocks Festival. As informações sobre ingressos e horários estão no site da casa Via Funchal, que receberá a cantora.
Ouça abaixo a nova música de Jessie J:
A queridinha britânica, que chegou às rádios esse ano com o hit Price Tag (feat. B.o.B.), já está lançando uma versão deluxe de seu álbum de estreia, "Who You Are".
A nova música My Shadow está nesse relançamento ao lado de outra faixa que havia ficado de fora da primeira edição do álbum, a Domino. Ambas as músicas têm bastante apelo ao mercado pop norte-americano, o que pode fazer a carreira de Jessie J decolar de vez.
Lembrando que dia 24 de novembro Jessie J se apresentará em São Paulo, no F1 Rocks Festival. As informações sobre ingressos e horários estão no site da casa Via Funchal, que receberá a cantora.
Ouça abaixo a nova música de Jessie J:
segunda-feira, 14 de novembro de 2011
OMG... VOCÊ TEM QUE VER ISSO!!!!!!!
Hoje em dia todo mundo já sabe que o melhor amigo das celebridades quando elas querem sair bem na foto, não é nenhum maquiador ou fotógrafo, mas sim o programa de manipulação de imagens mundialmente conhecido como Photoshop. Porém este grande aliado pode acabar se tornando um dos piores inimigos nas mãos das pessoas erradas e quando isso acontece, o que deveria servir para aperfeiçoar a beleza natural acaba por "desfigurar" os artistas.
Veja a seguir algumas fotos desastrosas de Zooey Deschanel, Beyoncé, Lady Gaga, Adam Levine do Maroon 5 e outros artistas que foram deformados pelo mau uso do Photoshop.
ZOOEY DESCHANEL
Zooey Deschanel, do She & Him, emprestou seu rosto para a marca de maquiagens britânica Rimmel, porém para os fãs da cantora ou para quem já viu seu rosto ao menos uma vez ficou nítido que a imagem do anúncio sofreu vários retoques principalmente no nariz, boca e na parte de baixo do rosto.
BEYONCÉ
A voz de If I Were A Boy é uma das celebridades que sempre está envolvida nos assuntos envolvendo manipulação de imagens, principalmente nas publicações acusadas de clarearem sua pele. Mas no caso desta capa, o excesso do recurso digital ficou evidente nas pernas da cantora que ficaram excessivamente finas, iguais as de uma boneca.
LADY GAGA
Uma das amigas mais famosas de Beyoncé também já teve problemas com o Photoshop. Em 2009, Lady Gaga foi capa da revista Elle usando um look considerado "normal" para ela. O que não ficou normal porém foi sua mão direita que desapareceu entre seus cabelos.
ADAM LEVINE
O vocalista do Maroon 5 foi uma das mais recentes vítimas do mau uso do programa. O cantor posou ao lado de sua namorada, a modelo Anna Vyalitsnya, para a edição de novembro da Vogue Rússia. E em uma das imagens Adam aparece com quase metade de seu torso "decepado".
ASHLEE SIMPSON
A cantora, atriz e ex-mulher de Pete Wentz do Fall Out Boy ficou, literalmente, com cara de boneca na capa de uma das edições da revista Complete Woman de 2008. Ashlee Simpson também perdeu praticamente todo seu nariz
MADONNA
Um dos ícones da comunidade gay, Madonna, não deve ter ficado nada feliz com sua foto numa das edições da revista Out, destinada a este público. Além de perder os ombros, a cantora teve seu rosto exageradamente ampliado, deixando sua cabeça totalmente desproporcional.
TAYLOR SWIFT
A revista russa Oops!, talvez fazendo jus ao seu nome, pregou uma bela peça na estrela country Taylor Swift. O excesso de retoques modificou seu rosto quase perfeito e transformou Taylor numa pessoa muito "parecida" com ela própria.
JUSTIN BIEBER
Uma saia justa que ganhou repercussão mundial foi uma das capas da revista brasileira TodaTeen. A publicação exagerou na "maquiagem" e deixou o rosto quase feminino de Justin Bieber igual ao de uma verdadeira menina, com direito a batom nos lábios e delineador nos olhos.
Veja a seguir algumas fotos desastrosas de Zooey Deschanel, Beyoncé, Lady Gaga, Adam Levine do Maroon 5 e outros artistas que foram deformados pelo mau uso do Photoshop.
ZOOEY DESCHANEL
Zooey Deschanel, do She & Him, emprestou seu rosto para a marca de maquiagens britânica Rimmel, porém para os fãs da cantora ou para quem já viu seu rosto ao menos uma vez ficou nítido que a imagem do anúncio sofreu vários retoques principalmente no nariz, boca e na parte de baixo do rosto.
BEYONCÉ
A voz de If I Were A Boy é uma das celebridades que sempre está envolvida nos assuntos envolvendo manipulação de imagens, principalmente nas publicações acusadas de clarearem sua pele. Mas no caso desta capa, o excesso do recurso digital ficou evidente nas pernas da cantora que ficaram excessivamente finas, iguais as de uma boneca.
LADY GAGA
Uma das amigas mais famosas de Beyoncé também já teve problemas com o Photoshop. Em 2009, Lady Gaga foi capa da revista Elle usando um look considerado "normal" para ela. O que não ficou normal porém foi sua mão direita que desapareceu entre seus cabelos.
ADAM LEVINE
O vocalista do Maroon 5 foi uma das mais recentes vítimas do mau uso do programa. O cantor posou ao lado de sua namorada, a modelo Anna Vyalitsnya, para a edição de novembro da Vogue Rússia. E em uma das imagens Adam aparece com quase metade de seu torso "decepado".
ASHLEE SIMPSON
A cantora, atriz e ex-mulher de Pete Wentz do Fall Out Boy ficou, literalmente, com cara de boneca na capa de uma das edições da revista Complete Woman de 2008. Ashlee Simpson também perdeu praticamente todo seu nariz
MADONNA
Um dos ícones da comunidade gay, Madonna, não deve ter ficado nada feliz com sua foto numa das edições da revista Out, destinada a este público. Além de perder os ombros, a cantora teve seu rosto exageradamente ampliado, deixando sua cabeça totalmente desproporcional.
TAYLOR SWIFT
A revista russa Oops!, talvez fazendo jus ao seu nome, pregou uma bela peça na estrela country Taylor Swift. O excesso de retoques modificou seu rosto quase perfeito e transformou Taylor numa pessoa muito "parecida" com ela própria.
JUSTIN BIEBER
Uma saia justa que ganhou repercussão mundial foi uma das capas da revista brasileira TodaTeen. A publicação exagerou na "maquiagem" e deixou o rosto quase feminino de Justin Bieber igual ao de uma verdadeira menina, com direito a batom nos lábios e delineador nos olhos.
Essa é nov@!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Lady Gaga diz que "Marry The Night" será o seu clipe mais longo.
Lady Gaga divulgou os primeiros detalhes de seu novo videoclipe, Marry The Night. A cantora disse que esse será o seu clipe mais longo, superando assim o vídeo de seu sucesso Telephone (feat. Beyoncé).
A música do álbum "The Fame Monster" ganhou um clipe de 9 minutos e 31 segundos, portanto o vídeo de Marry The Night deve chegar próximo ou mesmo superar a marca de 10 minutos.
"Esse será o meu clipe mais longo até hoje (...) É o começo de uma história que eu ainda não contei", disse Gaga. O videoclipe ainda não tem uma data oficial de lançamento.
Veja a primeira imagem do clipe divulgada ontem pela cantora:
Lady Gaga divulgou os primeiros detalhes de seu novo videoclipe, Marry The Night. A cantora disse que esse será o seu clipe mais longo, superando assim o vídeo de seu sucesso Telephone (feat. Beyoncé).
A música do álbum "The Fame Monster" ganhou um clipe de 9 minutos e 31 segundos, portanto o vídeo de Marry The Night deve chegar próximo ou mesmo superar a marca de 10 minutos.
"Esse será o meu clipe mais longo até hoje (...) É o começo de uma história que eu ainda não contei", disse Gaga. O videoclipe ainda não tem uma data oficial de lançamento.
Veja a primeira imagem do clipe divulgada ontem pela cantora:
EMA 2011 (De novo kkk)
A premiação Europe Music Awards 2011, da MTV, ocorreu esse fim de semana na Irlanda. Além de muita música boa, o evento foi também um prato cheio para os artistas que gostam de moda.
Selena Gomez, que apresentou o EMA 2011, desfilou nove roupas diferentes, cada uma com um estilo. Lady Gaga, a grande vencedora da noite, também usou vários modelitos durante o evento.
Confira aqui os resultados do EMA 2011 e veja abaixo as fotos de algumas das estrelas que passarem pelo tapete vermelho ontem:
Selena Gomez, que apresentou o EMA 2011, desfilou nove roupas diferentes, cada uma com um estilo. Lady Gaga, a grande vencedora da noite, também usou vários modelitos durante o evento.
Confira aqui os resultados do EMA 2011 e veja abaixo as fotos de algumas das estrelas que passarem pelo tapete vermelho ontem:
Assinar:
Postagens (Atom)