Translator

Texto animado

Siga-nos no twitter e no facebook

Seguidores

anime de comentarios

google analytics

quinta-feira, 27 de outubro de 2011

American Music Awards. Veja os concorrentes.

Depois de confirmar a apresentação de Katy Perry e Pitbull, agora Orly Adelson, o diretor de produção do evento, confirmou que outros grandes nomes também estarão presentes na premiação.

A cantora Adele lidera as indicações aos prêmios, mas não foi cotada para se apresentar. Por enquanto, os nomes confirmados são:

- Christina Aguilera

- Justin Bieber

- Mary J Blige

- Maroon 5

- Kelly Clarkson

- Katy Perry

- Pitbull

Christina Aguilera e Maroon 5 cantarão juntos o sucesso Moves Like Jagger (feat. Christina Aguilera), que ficou diversas semanas no primeiro lugar das paradas americanas.

Michael Jackson é nomeado o artista morto que mais faturou neste ano.

Dois anos após sua morte, o legado de Michael Jackson continua em alta e a prova disso foi sua primeira posição na nova lista da revista Forbes que classifica os artistas já falecidos que ainda faturam.

Entre outubro de 2010 e 2011, o patrimônio do astro cresceu em mais de US$ 170 milhões, entre vendagem de álbuns e direitos autorais. Esta marca garantiu a Michael Jackson o primeiro lugar na lista pelo segundo ano consecutivo e a segunda posição entre todos artistas, incluindo os vivos, perdendo apenas para os irlandeses do U2.

Atrás de Michael, ficou Elvis Presley com ganhos no valor de US$ 55 milhões. A renda do astro do rock veio de sua famosa fundação Graceland e os direitos autorais sobre seu extenso catálogo de canções.

Entre os artistas da música que figuraram no ranking dos dez mais ainda estão John Lennon na 5º posição com US$ 12 milhões e Jimmy Hendrix na 9º posição com US$ 7 milhões.

Britney Spears ajuda fã

Siobhan Healy de 31 anos morreu após cair de um brinquedo montado próximo de onde a cantora se apresentou.

Britney Spears se demonstrou abalada após saber do acidente fatal que sua fã sofreu logo após assistir o seu show em Dublin na Irlanda no último dia 24.

A cantora se manifestou através de seu Twitter nesta quarta-feira, lamentando a tragédia e dando seu apoio à família da garota.

"Fiquei muito triste ao saber do trágico acidente em Dublin. Meu coração está com a família" tuitou a estrela pop.

Siobhan Healy de 31 anos foi arremessada durante uma das voltas de um brinquedo chamado "Tip Top", montado em um parque do lado de fora da Arena O2, local onde Britney Spears se apresentou com sua turnê "Femme Fatale".

O caso já está sob investigação e a área foi isolada para que os peritos possam examiná-la. A polícia também está analisando imagens de câmeras de segurança para saber se o momento foi filmado, e uma das hipóteses levantada para a causa do acidente seria o mau tempo.

Causa da morte de Amy Winehouse foi confirmada.

Excesso de álcool, e não de drogas ilícitas, causaram a morte da cantora no dia 23 de julho
Depois de uma longa investigação sobre a causa da morte de uma das maiores cantoras que a Inglaterra já teve, a polícia britânica divulgou o relatório que mostra que Amy Winehouse morreu por excesso de álcool, como seu pai já havia falado.

Houve muita especulação antes de os relatórios oficiais saírem e a imagem de Amy chegou a ser usada em uma campanha anti-drogas na Suíça.

Nenhum tipo de substância ilegal foi encontrado no corpo de Amy Winehouse, mas foi constatado que a quantidade de álcool no sangue da cantora era cinco vezes acima do permitido para dirigir.

domingo, 23 de outubro de 2011

Nicole Scherzinger- "Try With me"

Depois de dançar muito em "Wet". Nicole Scherzinger já lançou um clipe onde toca piano.

Fonte:Vagalume-http://www.vagalume.com.br/news/2011/10/18/nicole-scherzinger-toca-piano-no-novo-clipe-de-try-with-me.html

Justin Bieber- Mistletloe

Justin bieber Lançou a alguns dias seu novo clipe-"Mistletloe"

Fonte- Vagalume-http://www.vagalume.com.br/news/2011/10/21/clipe-de-it-will-rain-de-bruno-mars-estreia-na-proxima-semana.html

Bruno Mars - "It will Rain"

O clipe de "It Will Rain" do Bruno mars , será estreado na próxima semana.

Fonte:Vagalume-http://www.vagalume.com.br/news/2011/10/21/clipe-de-it-will-rain-de-bruno-mars-estreia-na-proxima-semana.html

P.S.- Para os fãs de Crepúsculo essa música, é o tema de Bela e Edward a primeira parte de ''Amanhecer"

XOXOXO-Black Eye peas

Muito maneira a música XOXOXO do Black Eye peas. Lá vai o site:http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=BmTghrsvvkc

Beyoncé e o clipe da "Party

O clipe de "Party" de beyoncé sairá semana que vem.

sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Música

Nesse blog colocarei notícias sobre músicas.
Nesse blog serão colocadas enquetes,espero que vocês façam comentários nas postagens.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...