O clipe de "It Will Rain" do Bruno mars , será estreado na próxima semana.
Fonte:Vagalume-http://www.vagalume.com.br/news/2011/10/21/clipe-de-it-will-rain-de-bruno-mars-estreia-na-proxima-semana.html
P.S.- Para os fãs de Crepúsculo essa música, é o tema de Bela e Edward a primeira parte de ''Amanhecer"
Nenhum comentário:
Postar um comentário