Translator

Texto animado

Siga-nos no twitter e no facebook

Seguidores

anime de comentarios

google analytics

domingo, 23 de outubro de 2011

Bruno Mars - "It will Rain"

O clipe de "It Will Rain" do Bruno mars , será estreado na próxima semana.

Fonte:Vagalume-http://www.vagalume.com.br/news/2011/10/21/clipe-de-it-will-rain-de-bruno-mars-estreia-na-proxima-semana.html

P.S.- Para os fãs de Crepúsculo essa música, é o tema de Bela e Edward a primeira parte de ''Amanhecer"

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...