Suzann: Não, gosto das musicas dela principalmente as novas eu adoro.
Feliz: você acha que ela faz sucesso com as musicaz novas ou com as musicas velhas??
Suzanna: aah , mas ou menos né , as musicas mas antigas são maiis infantis , e as mais novas são mais da faixa etária de 11 anos e por ai vai
Feliz:As músicas da sua mae te inspiram em alguma coisa?? Algum comportamento?
Suzanna:tem uma que me inspira sim , aquela 'menina superpoderosa' e essa música tem um pouco a ver comigo.
Feliz: Além das músicas da sua mãe quais cantor(a)que você gosta e curte?
Suzanna:olha , eu amoooooo muuuuuuuuito a katy perry , soou a maior fãa dela de todo mundo (eu acho né-kkkkk) e tbm adoooro a britney spears e tbm a ke$ha , amo elaas de todo o meu coraçãao , inclusive a Katy Perry.
Feliz:como você queria que as músicas da sua mão fossem?? Você iria mudar o deixar do jeito que está?
Suzanna: Iria mudar ee deixar todas em inglês
Feliz:Quando implicam com você na escola ou no condomínio você se aproveita pra falar que você é a filha da Kelly Key que você tem isso tem aquilo, você usa essa "Sorte"????
Suzanna:eu nunca q me aproveitaria p dizder q sou filha da kelly key , eu não sou metida , acho isso riíiculo
Nenhum comentário:
Postar um comentário