Translator

Texto animado

Siga-nos no twitter e no facebook

Seguidores

anime de comentarios

google analytics

sábado, 18 de fevereiro de 2012

Britney Spears se pronuncia sobre a morte de Whitney Houston

Britney Spears descreveu a morte de Whitney Houston como "desoladora". 

A cantora admitiu ser uma grande fã de Whitney e ter ficado chocada ao saber do seu falecimento.

"Eu era a maior fã dela", disse à rede CNN. "Ela me influenciou muito no meu crescimento. É realmente desolador e chocante, realmente chocante."

O jurado do programa The X Factor LA Reid disse: "Quando se é tão bom quanto Whitney, quando se é o padrão de ouro do canto, você impressiona muitas pessoas, influencia muitas pessoas. Haverá muitas cantoras, a partir de agora, que sentirão esse impacto e serão influenciadas por Whitney Houston.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...