Peoples, meu nota ta ruim, e não dará muito para postar por causa q estou tendo q usar o meu velho e ele esta meio ruim e nao entra no vagalume e nos outros sites q tenho informaçao por isso vai ser mais dificil.
Mas vou fazer o máximo para postar!!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário