terça-feira, 1 de novembro de 2011
Rihanna precisou cancelar o show que faria ontem em Malmo na Suécia e ser levada rapidamente para o hospital por conta de uma gripe forte.A cantora pediu desculpas para seus fãs em declaração.No texto ela diz que estava muito animada para o show e que estaria se divertindo muito mais se apresentando do que no hospital com uma gripe. Ela reiterou que estava muito desapontada por não cantar para seus fãs suecos.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário